Decor: Cantinho de Estudo

Oiiiie minhas Princesaaaaaaaaaaaaaaaaaas!
Tudo bem com vocês? Comigo sim, graças a deus!!

Ter um cantinho só para os estudos ajuda muito na concentração na hora de estudar para aquela prova difícil e também na organização dos nossos materiais. Por isso no post de hoje eu vou dar algumas ideias pra vocês de decoração pra vocês montarem o cantinho de estudo na casa de vocês.
Vamos conferir?

decor 03
As prateleiras dão um ar mais intelectual pro cantinho e ajudam muito na organização dele. Além disso, quando vocês precisarem procurar um livro vai ser muito mais fácil de localizar na prateleira do que se ele estivesse esquecido dentro de gavetas.
decor 04
Mas pra organizar o ambiente e evitar que vocês fiquem perdendo materiais (lápis e borracha são campeões de sumiço aqui em casa hahaha) eu aconselho vocês usarem alguns acessórios:
Sabe aquelas caixinhas que a gente guarda quando compra alguma coisa ou recebe um presente porque sabe que um dia vai usar pra algo? Elas são ótimas organizadoras e podem até ser colocadas dentro da gaveta pra separar materiais de estudo por categorias: uma caixinha pras canetas, outra para os lápis de cor…
decor 06
Usar organizadores de escritório também é uma opção caso vocês não tenham as caixinhas. Eles são super fáceis de encontrar pra comprar em papelarias e lojas especializadas.
decor 07
Colocar mural de parede no cantinho de estudo vai ajudar vocês a se lembrarem das tarefas que tem que fazer colocando avisos, post its ou até mesmo escrevendo (caso o mural seja com aquele material de lousa).
decor 10
Com essas ideias dá até mais vontade de estudar né? Hahahaha. Usem as dicas pra redecorar o cantinho de estudos de vocês deixando ele mais fofo e organizado.
Espero que tenham gostado.
Curtem, comentem e compartilhem!
Beijookiinhas Da Aniinhaa!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo