ESTILO DA LUDMILLA!

Oiiiiie minhas Princesaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!
Tudo bem com vocês? Comigo sim, graças a deus!!

Hoje eu vim falar sobre o estilo da ludmilla (mc ludmilla). Eu amo muito ela e as musicas dela são muito boas. e vim falar sobre o estilo EVOLUÇÃO dela.
Vamos láá??!!

Quem dá o start na carreira com o nome artístico de Mc Beyoncé, já pode prever um sucesso certo. Desde a época em que não olhávamos pro lado porque o bonde tava passando até o momento em que pensamos nela 24 horas por dia, Ludmilla é uma das poucas no meio do funk que se manteve fiel ao seu estilo.
Enquanto Anitta foi levando sua música para um lado cada vez mais pop (o que também ficou incrível!) e Valesca resolveu renovar todo seu closet, Lud nos mostra uma trajetória super linear, mas ainda transformadora, tanto na música quanto nas roupas.
look moda ludmilla 2.001
Acho muito legal o fato da fama alcançada não ter conseguido mudar o estilo dela de se enxergar e de se inspirar. Às vezes essa vontade de agradar a mídia e todo um novo público que surge acaba deixando de lado a verdadeira essência do artista. E isso não acontece com ela.
Nos looks da vida real, ela tem toda essa vibe bem urbana, esportiva e descontraída. Os croppeds, as saias lápis, as fendas e as calças são sempre incrementadas com o uso do tênis, presente em 90% dos seus looks.
look moda ludmilla 4.001
Nos eventos e programas de TV, vemos uma Ludmilla mais formal, porém ainda com peças que combinam com ela. As saias, os vestidos e as fendas são colocados juntos à uma botinha de salto ou alguma sandália mais pesada.
Ultimamente ela vem dando uma de Kylie Jenner e fazendo mudanças capilares a cada aparição no Instagram, como o cabelo azul e o atual platinado, mas ainda assim conseguimos enxergar que isso não foge daquilo que remete ao seu estilo.
look moda ludmilla 3.001
No quesito gala, as escolhas continuam certeiras. Mesmo com os vestidos longos, ela não deixa de revelar sua sensualidade, seja na fenda, no decote ou no caimento bem favorável ao seu corpo.
É certo que de Mc Beyoncé pra Ludmilla vimos um amadurecimento na combinação das roupas, mas é bem legal o fato dela não ter virado uma pessoa totalmente diferente, ela foi se adaptando à moda sem perder sua identidade, o que acho essencial tanto na vida quanto no mundo da música. E vocês, concordam? Curtem a Lud?
Gostaram do post? 
Curtem, comentem e compartilhem para ajudar!!
Até os proximos. 
Beijokiiinhas Da Aniinha!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo