Decoração de Natal

Hoooooje o assunto é o que???
ISSO MESMO, NATAAAAL.
Vocês também amam natal igual eu? Eu sou completamente apaixonada pelo Natal, pelo fato da decoração!!!!
E hoje vim aqui inspirar vocês com decoração de natal!!!
E logo mais (se vocês quiserem claro), eu faço outro post aqui no blog, com dicas ou decoração para o ano novo!! (deixem a sugestão de vocês nos comentários).
Então vamos a decoração??!!

SALA DE ESTAR:
Quando eu vi essa decoração eu fiquei apaixonada, quem tem mesa de centro na sala concerteza vai me entender, que é maravilhoso de decorar, e todo tipo de decoração é fofo com velas, bolas decorativas. O sofá também, com fronha vermelha ou dourada..
Essa foi a mesa de centro que eu fiquei MUITO, MUITO, MUITO APAIXONADA. São plantinhas com velas e bolas decorativas de natal.
ÁRVORE DE NATAL, QUEM NÃO AMA? Aqui em casa eu sou a primeira a montar rsrsrs. Eu amo colocar presentinhos de brincadeira em baixo da árvore. As meias do papai noel na janela. São decorações simples que fazem uma diferença na sua casa.

COZINHA:
Eu amo decorar a minha cozinha, nem se for só um item ali ou daqui.... Amo colocar adesivos fofos natalinos enfeitando os armarios.
Apaixonei por essa mesa de cozinha americana, essa decoração ta muito chic e fofa. Esses papai noel nas cadeiras, amei demais.

PORTA:
Esse enfeite de porta, foi o mais lindo que eu já vi. E um papai noel sentado escrito: WELCOME (bem-vindo).
MARAVILHOSO, eu amo quando tem laçinhos ou bolinhas que parecem galhos de árvores. Fica bem bonito na porta.
Bem fofinho esse também, bem simples!
E por ultimo, esse quem faz é a minha mãe.. É um papai noel (mais também tem a mamãe noel e o boneco de neve), e ele tem um sonho de valsa dentro, e no verso tem uma mensagem muito linda. Se vocês quiserem ver os trabalhos da minha mãe, ela tem uma pagina no face chamada Tituca Festas (clique no link para entrar).
Então foi isso amores, espero ter inspirado vocês na decoração de natal, se vocês quiserem que faça decoração de ano novo deixe seu comentário aqui em baixo ok?
Espero que vocês tenham gostado, compartilhem pra ajudar na divulgação, comentem e até mais!
Beijokiinhas da Aninha!! <3

Um comentário:

  1. Amei as decorações que você escolheu! Na minha casa ngm faz decoração, apesar de eu amar muito :'( . Adorei as ideias do post!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo