Meta 4 de 2018, será que é mais uma conquista?

GENTEEEE, LEMBRA QUE EU FIZ UM POST AQUI NO BLOG SOBRE METAS QUE QUERIA REALIZAR EM 2018? ENTÃO, LEMBRAM TAMBÉM DA META 4? SE NÃO, CLIQUE AQUI E CONFIRA QUAL É!
BOM EU RESOLVI FAZER ESSE POST, PORQUE QUERIA CONTAR ESSA NOVIDADE, COMO VAI FUNCIONAR E OUTRAS COISAS.
TÁ PREPARADO?
VAMOS LÁ??!!

SIMMM, CRIEI UM CANAL NO YOUTUBE E PRIMEIRAMENTE EU TINHA QUE VIM AQUI CONTAR, PORQUE SEM VOCÊS NADA DISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO NA MINHA VIDA TERIA SENTIDO!
CRIEI O CANAL, NO INTUITO DE COMPARTILHAR ALGUNS TUTORIAIS DE MAKE, MAIS EU RESOLVI FAZER ALGO DIFERENTE! NO MEU CANAL ABORDAREI VÁRIOS ASSUNTOS, SE LIGA:

  • Vlogs do meu dia
  • Tutoriais de Make
  • Rolês
  • Várias histórias que já aconteceram comigo na minha vida
  • Comprinhas
  • Viagens
ENFIM DE TUDO UM POUCO!! E EU PENSEI MUITO NOS ASSUNTOS ANTES DE COLOCAR AQUI, PORQUE QUERO MUITO QUE VOCÊS ME APOIEM E ME SIGAM NESTA ETAPA!
IMPORTANTE:
DEIXEM PERGUNTAS AQUI EM BAIXO PARA MIM RESPONDER COM O PRIMEIRO QUADRO DO CANAL #ANARESPONDE

Esse quadro #AnaResponde farei ele 2 vezes por mês, inicio e fim do mês, porque será mais fácil responder vocês! Se atê lá eu já estiver com whatsapp já, eu irei fazer um grupo de interação tanto de blogueiras/youtubers no geral, e tanto do meu blog/canal também!


Esse é o quadro que eu mais tava animada, porque eu amo sair, faço boomerangs em todo os lugares que eu vou, e ai resolvi criar esse quadro, aonde eu vou gravar vlogs tanto em um dia comigo, ou vários dias em um só vlog! VAI SER TOP rsrs


Esse vai ser o quadro que eu mais vou fazer, porque eu sou a louca das comprinhas rs! Em todo lugar que eu vou eu tenho que comprar algo, e vai ser legal porque eu posso comprar e já recomendar para vocês!

ESSES SÃO UNS DOS QUADROS QUE VAI TER, EU NÃO VOU FALAR TUDO PORQUE SE NÃO VAI FICAR CHATO, VAMOS DEIXAR COMO SURPRESAS! rsrs

Agora vou esclarecer algumas coisas:


  • Ana, o blog vai continuar mesmo com o canal?
Simm! Eu não vou acabar com o blog, porque eu comecei com ele, foi um investimento maravilhoso o meu blog, porque eu investir nele fotos, parceria, se não houvesse ele, nada disso que estou conquistando agora teria sentido! Então sim, irei continuar com o blog, e o canal vai ser mais uma etapa!
  • Mais como você irá dividir o seu tempo: Blog/Canal/Escola/Vida pessoal?
Isso era uma coisa que eu realmente estava pensando, porque esse ano vai ser um ano de muita correria rs! 
Iai eu teria que fazer uma rotina pra mim, o cronograma aqui do blog teria que mudar! Mais enquanto as coisas não mudam (porque não pretendo mudar agora, só quando minhas aulas começarem) irei continuar com a mesma rotina! Mais com certeza esse ano será arrumadinho!
  • Pretende buscar parcerias pro blog/canal? 
Sim, teremos novidades em breve, não garanto nada por agora porque ainda não tenho a certeza, mais assim que eu fechar direitinho parceria com algumas lojas, aviso aqui no blog!
  • Vai ter veda, collabs?
Esse é um assunto que eu vejo muitas pessoas perguntando nos grupos de blogueiras/youtubers no facebook, e sim teremos veda no canal ou bog (ainda não sei), mais sim teremos não se será em Abril ou Agosto mais teremos! E o collabs eu ainda não sei, eu espero conseguir gravar com alguém!

Entre no meu canal no youtube, já se INSCREVA-SE no canal, ative o SININHO DA NOTIFICAÇÃO, e espere o primeiro vídeo que sai amanhã! (CLIQUE AQUI PARA IR AO MEU CANAL!


ENTÃO FOI ISSO, ESPERO QUE TENHA GOSTADO! SE INSCREVA-SE NO MEU CANAL CLICANDO NO LINK ACIMA OU NA PRÓPRIA FOTO! AMANHÃ SAI O PRIMEIRO VÍDEO, ENTÃO ATIVE O SININHO! 
UM BEIJO, CONTO COM VOCÊS NESSA MINHA NOVA FASE!
BYE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo