Novidades 2018!

2018 PRA MIM, JÁ COMEÇOU COM TUDO!! E PRA VOCÊ, JÁ ACONTECEU MUITA COISA BOA NESSE INICIO DE 2018?
ASSIM COMO OCORREU MUITAS MUDANÇAS, RESOLVI MUDAR O BLOG TAMBÉM, PORQUE COMO EU FALEI NO POST DE METAS PARA 2018, EU IRIA MUDAR MUITA COISA AQUI NO BLOG, TER MAIS TEMPO PARA O BLOG!
E ESTOU AQUI PARA FALAR ALGUMAS NOVIDADES E PROJETOS QUE ESTAREI REALIZANDO EM 2018!
VAMOS LÁ?

PRIMEIRA NOVIDADE:
Teremos post novo 3 vezes por semana-
Sim, resolvi fazer uma rotina aqui pro blog, com 3 posts por semana (Segunda, quinta e sabado); porque eu nunca tinha dia certo pra liberar, e quando liberava eu fica um ou até dois meses pra liberar de novo, então chegou a hora de organizar o blog né migas? rs
Aqui vai o cronograma de posts, pra vocês não perderem nada!

SEGUNDA NOVIDADE:
Começar a fazer designer era o sonho da minha mãe ser desde pequena, pois então eu falei pra ela que em 2018 iria abrir um mini negócio (designer de midia kits, cartão de visita, capas para facebook), e foi ai que iniciamos esse negócio, que estamos fazendo com muito carinho, e fazer com que nós blogueiras ser reconhecidas!
Peça seu orçamento, e Clique Aqui para ver meu portifólio, caso gostar, é só encomendar!!

TERCEIRA NOVIDADE:
Farei um projeto de 3 etapas (início do ano, meio do ano e fim do ano);
e nesse projeto incluirá eu e mais 5 blogueiras (que irei selecionar por sorteio), e depois farei um post exclusivamente só falando sobre o projeto, e tenho certeza que todas irão querer participar!

Vai ser muito importante pra gente crescer nesse mundo de blogs, fazer novas amizades e ser reconhecida no nosso trabalho de influenciadoras!
NÃO VOU LIBERAR A IMAGEM DO PROJETO AGORA, PORQUE IREI FAZER UM POST SÓ FALANDO SOBRE ELE (sem muitos spoilers rsrs)

QUARTA NOVIDADE:
Novas parcerias estão vindo ebbaaa!!!
Eu tava muito animada, porque tem empresas que eu super recomendo aqui no blog, sempre tô fazendo posts sobre produtos de lojas ou indicando!
E eu resolvi buscar um método de parceria aqui pro blog, tá sendo uma experiência incrível!!
EM BREVE, ESTARÁ NA ABA ´´PARCERIAS`` AQUI NO BLOG!

QUINTA E ÚLTIMA NOVIDADE:
Simm, terá um quadro novo aqui no canal, eu tô muito feliz, até porque eu já tinha iniciado esse quadro aqui no blog, só que eu nunca mais publiquei nada sobre o assunto! Então resolvi volta e ir até o final com esse quadro!
Serão esclarecido tudo sobre como começar (início) e como ser uma .... profissional!
O tema do nosso quadro será????
.
.
.
.
Isso mesmo, DICA DE BLOGUEIRA!!!
Eu queria muito que vocês interagissem nesse quadro, mandassem suas dúvidas, perguntas para mim está respondendo junto ao quadro!

ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DAS NOVIDADES, QUE 2018 TRAGA PARA NÓS BLOGUEIRAS UM ANO DE MUITO TRABALHO, SUCESSO E AMIZADES!
EU ESPERO VOCÊS NESSE NOVO ANO QUE SÓ ESTA COMEÇANDO!
GOSTOU? COMENTA AQUI PRA MIM SABER SE VOCÊ VAI ESTAR COMIGO ESSE ANO!
UM SUPER BEIJO, FIQUEM COM DEUS!
E ATÉ MAIS!!

9 comentários:

  1. Olá Ana!
    Adorei sua ideia de rotina, eu no momento estou assim, sem dia e nem hora para se postar, e achei bem legal você escolhendo dia e horário, vou por como meta para mim esse ano... vai que funciona.
    Ando querendo um visual novo para o blog também, já salvei seus contatos e quando precisar estarei lhe comunicando.
    Bom trabalho e o ano é seu, parabéns pela organização ♥

    http://leitoresesuasmanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quanta novidade, começou o ano animada, hein? Cronograma é uma boa, penso em fazer um também, de não tivesse mudado o layout recentemente iria te contatar mas desejo sucesso pra ti, e quem sabe daqui um tempo. Que tenha um ótimo ano e que seus projetos sejam realizados com muita harmonia e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por começar tão bem 2018, estou também fazendo um cronograma para o meu blog, assim fica tudo mais organizado. E o dica de blogueira vai ajudar muitas pessoas. Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. uau quanta novidade boa para esse ano ei começar com força total rs'
    te desejo muito sucesso beijos flor
    BLOG♥ Coisas da bueno

    ResponderExcluir
  5. Adoramos as novidades.Também temos um quadro de dicas para bloguqieas e youtubers,e é ótmo compartilhar o que a gente sabe,né?!
    Ficamos super animadas,principalmente,na segunda novidade.Amamos projetos que envolva mais blogueiras <3
    Muito mais sucesso pra você,nessa nova etapa

    ResponderExcluir
  6. Amei as novidades, muita coisa legal!
    Meu 2018 também começou com tudo, umas das metas é me dedicar mais ao meu blog também!
    Muito sucesso pra nós!

    ResponderExcluir
  7. Arrasou! Parabéns pelo blog e muito sucesso pra você ♥
    Beijos
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  8. Vale a pena aderir aquele pó! ;)

    Quantas novidades. Adorei! Meu 2018 também começou com várias coisinhas diferentes!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  9. Menina, realmente esse ano tu chegou com tudo e com muita novidade maravilhosa. Irei acompanhar tudo isso aí de perto hein...espero ansiosa.

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo