Erros Comuns de Blogueiros

Oiiiiie minhas Princesaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!
Tudo bem com vocês? Comigo sim, graças a deus!

Hoje venho falar com vocês sobre alguns erros que vejo muitos blogueiros cometendo.Caso você cometa eles, não fique triste, esta é uma ótima oportunidade para você analisar o que está fazendo e melhorar! 
Antes de começar a postagem, eu gostaria de deixar claro que é a minha opinião que está abaixo. Você tem todo o direito de concordar ou não. Não estou julgando ninguém, apenas dizendo os erros mais comuns, na minha opinião.

1. Escrever errado. 
Eu entendo que as vezes nós podemos esquecer como se escreve 'tal' palavra, mas quando você está escrevendo uma postagem, você faz isso para que alguém veja, portanto, se você não sabe como escrever uma palavra, procure no google. Se você escreve bem, você passa uma boa impressão para a pessoa que está lendo!

2. Qual o assunto mesmo?
Não consigo entender gente que faz um blog e não sabe NAAAADA sobre o assunto abordado. Se você tem um blog de beleza, você tem que ter informações e conteúdo para passar para suas leitoras. Se você tem um blog de receitas, você precisa ter boas receitas para ensinar. Enfim, não crie algo para ocupar espaço na internet.

3. Eu quero $$.
Se você começa um blog na intenção de ganhar dinheiro, meu amiiiiiiiigo... tá no caminho errado! kkkkkk' Hoje em dia muitas pessoas tem como profissão blogueiro sim! Porém, você sabe quanto tempo demorou para essa pessoa chegar "lá"? Um blog não começa a arrecadar $$ de uma hora para outra não! As vezes demoram anos, e isso se o seu trabalho for muito bom! Desencana dessa ai! ^^

4. Você é um robô?
Em muitos blogs, na área dos comentários tem o famoso "captcha", que é uma série de letras que você tem que digitar para 'mostrar' que você não é um robô. --'  Isso me tira a paciência, sério!
Acho isso totalmente desnecessário!

5. Excesso de propaganda.
Não há nada mais irritante na face da terra do que o excesso de propaganda. É horrível entrar em uma página ou clicar em um link e abrir uma janela de propaganda. Uma propaganda ou outra é normal, mas cuidado para você não abusar do uso delas! 

Então foi isso minhas Princesaaaas, espero que tenham gostado....
Curtem, comentem e compartilhem..

By parcerias:

Como ser encantada: AQUI!
Bunny and Sarah: AQUI!
Fofa e Vaidosa: AQUI!
Rimel e Rimas: AQUI!

Beijokiiinhaas Da Aniinha!! <3

3 comentários:

  1. Adorei suas dicas.
    Concordo com tudo, tem muitas coisas desnecessárias que as pessoas fazem achando que estão arrasando hahah
    Visite meu blog : http://vocedisseblog.blogspot.com.br/ Comecei agora! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii. Que bom que gostou, poiser, pensa que esta crescendo com isso, mais quando vai ver ta afundando.... Amei seu blog! Vou comentar o 1° post! Bj lindaa <3

      Excluir
  2. Oiii Aninha. Adorei o post. Ótimas dicas. Realmente tem muitos blogs desse jeito, mas nunca é tarde para melhorar ne!? Beijos lindinha.

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo