Dicas de Volta ás Aulas/Promoção Capricho 2018

MIGASS, QUEM TÁ ANIMADA PRA VOLTA ÁS AULAS AÍ? RS
CONFESSO QUE EU SEMPRE TENHO AQUELAS HORAS QUE QUANDO ESTOU EM AULA QUERO FÉRIAS, E QUANDO TÔ EM FÉRIAS QUERO QUE ÁS AULAS COMECEM LOGO, VOCÊS SÃO ASSIM? RSRS
MAIS, EU SEMPRE COLOCO NAS MINHAS METAS OU FALO QUANDO COMEÇA AS AULAS QUE QUERO SER MAIS ORGANIZADA, E EU CUMPRO? KKKK QUEM DISSE? EU NÃO SEI MAIS VAI DANDO AQUELE DESANIMO SABE? RS
MAIS EU AMO FÉRIAS, FICAR AQUELE TEMPINHO GOSTOSO SEM FAZER NADA, VENDO VÍDEOS NO YOUTUBE OU CONHECENDO NOVOS BLOGS, FALANDO NO WHATS COM AS AMIGAS RSRS, FAZENDO BRIGADEIRO ENFIM...
TUDO ISSO NECESSITA DE UMA ORGANIZAÇÃO, E O MELHOR, VOCÊ CONQUISTA UM TEMPINHO LIVRE PRA FINGIR QUE ESTÁ DE FÉRIAS DE NOVO! rsrs
TÁ CURIOSA PELO POST? PARA DE ENROLAÇÃO, E VAMOS LÁ??!!

PRIMEIRA DICA:

Mulher, tá esperando o que para arrumar logo seus materiais escolares? Independente se for cadernos, fichários ou pasta, dá sim pra dividir as matérias. Isso te ajuda muito, porque evita você anotar em qualquer lugar e perder depois. Não exige esforço e você vai se agradecer quando tiver muito conteúdo.

SEGUNDA DICA:

Você já viu algum aluno pedindo a matéria para outras pessoas né? Mais aí que tá, copiar as anotações do outro não tem o mesmo efeito. Se você se organizar e anotar durante a aula, você assimila melhor e te ajuda na hora de estudar.
Nada como ter todo o conteúdo na mão de uma forma que você entenda.

TERCEIRA DICA:

Tem gente que não faz questão e fica contando com a memória ou anotando na mão, mas chega uma hora que fica difícil. Tem agendas pequenas cada uma mais fofa que a outra, e também pode baixar uma agenda no celular pra ficar mais fácil, já que nós adolescentes usamos celular pra tudo rsrs. Assim você se garante que não vai esquecer de nada e fica mais atenta as datas.

Uma pausa, vocês estão ligadas na promoção da capricho???
NÃO?? PORQUE MULHEERR?
Tu ta perdendo, quer participar? Vou te explicar como é!
Na comprar de materiais escolares capricho 2018, você concorre a:
UM IPHONE 8 E PRÊMIOS DE 100,00 TODA SEMANA!!!

ISSO NÃO É PERFEITO? É SÓ VOCÊ ENTRAR NO SITE DA CAPRICHO (AQUI) E CLICAR EM QUERO PARTICIPAR!!!
ENTRE COM SEU LOGIN DO FACEBOOK OU EMAIL E SENHA!!
DEPOIS É SÓ CADASTRAR SEUS PRODUTOS E OS CUPONS FISCAIS!!
E PRONTO VOCÊ JÁ ESTÁ CONCORRENDO!! NÃO É FÁCIL?

PRONTO? JÁ SE CADASTROU? ENTÃO VAMOS CONTINUAR NOSSO PAPO BOM AQUI RSRSRS.

QUARTA DICA:

Não precisa ser grandes metas, como tirar 10 em todas as matérias (SEJAMOS REALISTA). Pense em coisas que pode fazer a curto e longo prazo para que o ano escolar seja o melhor possível. Talvez não tirar nota baixa? ou não entregar os exercícios? Pense no que será possível de alcançar e positivo para que você tente segui-la!

QUINTA DICA: 

Não existe fórmula mágica para estudar, cada um aprende melhor de um jeito.
Pode ser lendo, resolvendo conteúdo, resolvendo exercícios, fazendo fichas. Da forma ideal pra você estudar os conteúdos conforme eles vão sendo ensinados, assim você se assegura de que não tem nenhuma dúvida e reforça o que aprendeu!

SEXTA E ÚLTIMA DICA:

Vocês podem não saber, mais toda escola tem um limite de faltas. Sabendo do seu, tente não ficar faltando sem realmente precisar, por qualquer bobeira ou atê por preguiça. Além de tudo, correr atrás do conteúdo depois não é a mesma coisa que acompanhar o raciocínio no momento da aula.

ACABOOOU, FIQUEI TRISTE AGORA!
MAIS ME FALEM AGORA, GOSTARAM? VÃO COMEÇAR NA ESCOLA,TRABALHO COM TUDO?
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, COMENTEM, COMPARTILHEM MUITO COM AS AMIGAS, E NÃO ESQUEÇA DE SEGUIR O BLOG PRA ACOMPANHAR TUDO OK?
UM BEIJO, FIQUEM COM DEUS!!
ATÊ SÁBADO!!
TCHAUU

9 comentários:

  1. Eu gostei muito das suas dicas... realmente se organizar é a chave de um ano proveitoso. Essa promoção da capricho é maravilhosa... a coleção desse ano está linda.

    ResponderExcluir
  2. Oii tudo bem?
    Uma das coisas que amo é organização e volta as aulas sempre tem aquela correria, é melhor se organizar antes de iniciar. Sua dicas são maravilhosas, já anotei algumas que vão me servir e muito, como por exemplo ter uma agenda, já vou garantir a minha em breve <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post. Parabéns pelo seu blog sucesso. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei suas dicas, anotei todas! Agora aqui eu pratico mesmo é evitar faltar aula, ano passado só faltei 3 dias, mesmo assim por que foi caso urgente aí não deu para eu ir para a escola! 💙

    ResponderExcluir
  5. ooi flor tudo bem ? adorei todas as dicas que deu esse é meu ultimo ano
    então dicas são sempre boas gostei do post
    BLOG♥ Coisas da bueno

    ResponderExcluir
  6. Dicas essenciais para qualquer aluno, em qualquer fase da vida. Não gosto muito da Capricho mas até que tá bonitinho esse ano haha!
    Ter uma agenda ou um bloquinho de notas é a melhor coisa que um estudante pode adquirir <3

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada pelos cadernos da capricho, são todos lindos !

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas, os dois últimos pontos pra mim são os mais importantes, pois as vezes a gente empurra com a barriga, mas se pegamos o ritmo desde o início, é sucesso na certa. E eu já reprovei na faculdade por minhas faltas que me fizeram perder trabalhos importantes.
    Amei, amei a linha da Capricho, beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas! Me deu uma vontade doida de comprar tudo para volta às aulas... Kkkkkkk gostei do seu blog!

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo