Tag: The Liebster Award !


 Oiiiiiiiiiieeeee minhaaas Princesaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!
Tudo bem com vcs? Cmg sim, graças a deus!
Então, hj vim fazer uma tag que se chama THE LIEBSTER AWARD, que são 11 fatos sobre mim, que eu fui taguiada pela ANNE, do blog inspiração  http://annelims.blogspot.com.br/   e eu estou muito animada para responder, VAMOS LÁÁ!!??

1- Eu odeioo roupas largas, ou cumpridas;
2- Meu sonho desdo 4 anos de idade foi ser BLOGUEIRA;
3- Já gostei de 2 meninos ao mesmo tempo;
4- Sou viciada em esmalte, ou seja, pinto a unha toda horaaa;
5- Sou completamente apaixonada pelo Luaan Santana;
6- Morro de medo de cavaloos;
7- Minha inspiração para o blog e o youtube foi a NIINA SECRETS!
8- Gosto mais da minha família por parte de pai, porque slá, são mais festeiros, animados, mais tbm gosta da família da minha mãe, mais não no mesmo que do meu Pai;
9- Sou apaixonada por tattos, piercings, mechas....
10- Odeio ROCK, MUSICA BREGA.


Agr, ainda não acabou!! Vou responder algumas perguntas que a Anne me indicou:

1-  VOCÊ SE CONSIDERA UMA BOA BLOGUEIRA?  
 sim, por mais que tenha algumas meninas que não goste, mais eu amo o que faço, e espero levar pra vida toda!!

2- QUANDO COMEÇOU COM O BLOG?
 começei em julho, dia 10/07/2015

3- VOCÊ DEIXARIA DE TER BLOG ALGUM DIA?
 não, porque gosto do que faço, meu sonho sempre foi ser blogueira, e eu POSSO, EU QUERO EU CONSIGO! <3

4- QUAIS SEUS DESEJOS PRA SE SENTIR BEM COM O BLOG?
  Ter meu layout, ter sucesso com o blog, postar com vontade. Não estou nem aí, para o que os outros pensam que blogueira não é uma boa profissão. Mais quem tem que gostar sou eu, e estou feliz da vida realizando.

5- QUAL SEU YOUTUBER OU BLOGUEIRO FAVORITO?
   Boom, eu adooroo de paixão todas as blogueiras, mais eu gosto de três blogueiras
NIINA SECRETS- secreta/FABI SANTINA- engraçada/ EVELLYN- #ehtudoVACAAA

6- QUAL YOUTUBER OU BLOGUEIRO QUE VOCÊ NÃO CURTE?
  Eu não curto muito canais bobos, sabe? Tirando o da kefera, nomeGusta, eu fico loko....., mais os outros eu não gosto.

7- JÁ RECEBEU CRÍTICAS RUINS NO SEU BLOG? COMO LIDOU COM ISSO?
então, eu nunca recebi críticas, mais eu sei como é vc receber crítica, ou a pessoa não gostou e vc é tipo obrigada a fazer o que ela quer, mais eu nunca recebir, e nem quero, porque o que eu faço e com carinho e amor! 

8- QUAL TEMA VOCÊ NUNCA POSTARIA NO SEU BLOG?
  falando mal de um blog, ou imitando alguem, sexo nem por milhões eu faria o post.......

9- AH QUANTO TEMPO TEM BLOG?
   6 meses

10-  O QUE TEM INSPIRA NO BLOG?
   no meu blog, tudo me inspira, porque as vezes eu também leio os meus propríos posts, ai surge umas ideias. Agora, no blog dos outros, tudo me inspira....

11- SEMPRE FOI DO MUNDO DO BLOG OU ALGUÉM TE INCENTIVOU?
    sempre fui do mundo do blog, ate falei nas respostas a cima, tinha esse sonho desde 4 anos.

Agora, as minhas perguntas, para quem eu taguiar:

1- Como você entrou no mundo Blogueiro?
2- Uma blogueira que te inspira?
3- O que você ama e o que você odeia no mundo blogueiro?
4- O que você não faria por dinheiro nenhum no blog?
5- Um sonho de Blogueira?
6- Você tem o habíto de avaliar um video e comentar, ou geralmente esquece?
7- Qual rede social (além do youtube) você mais usa para ficar por dentro das novidades?
8- O que te chama atenção a ponto de clicar para assistir a um video?
9- Sua musica preferida na hora de colocar no video?
10- Já foi em algum encontrinho de Blogueiras famosas?
11- Se você pudesse dar uma dica para as Blogueiras (os) em geral, qual seria?


Agora vou TAGUIAR 5 pessoas: 


Camila Roque- BLOG DEPOIS DE VOAR;
Tassia Torres- BLOG TASSIA TORRES;
Juju Oliveira- BLOG JUJU OLIVEIRA
Karla Karolina- BLOG SUPER FASHIONISTA
Aline Costa- BLOG QUERO DE MORANGO


Então foi isso, espero que as Blogueiras que indiquei respondem, e depois me avisem no WHATSAPP, que responderam, OKAY??


Beijokkas da Aniinha!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo