Meus aplicativos favoritos!



Oiiieee minhaaaas Princesaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!
Td bem com vcs? Comigo sim graças a deus!

Então o video de hj é mostrando os meus apps favoritos, que estou amando usaaaar, acho que tem varios que vcs ja tevem conhecer, ou seja, os principais, blz?
Vamooos conferir??!!

 1- Snap:  poha_aninha12
2- Insta: Aniinha1.2
Face: Aniinha Secrets/ Ana Clara Araújo
3- Messenger
4- Whats- só passo para blogueiras
5- Youtube- Aniinha Secrets



1- Insta Mirror: Editor de foto espelho
2- Qual é a musica: app de jogo de musica
3- Galeria- fotos salvas
4- Camêra- tira foto
5- Hay day- Um jogo de fazenda.

Gostaaaram meus amoores?? Entãooo foi isso, compartilhe, curtem, comentem, e até o proximos!
Beijokkkaaaas da Aniinha! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo