Playlists de NOVEMBRO/DEZEMBRO!



Oiiiieeeee minhaaas Princesaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!
Tudo bem com vcs? Comigo sim, graças a deus!

Então.., o post de hj, é sobre as minhas playlist, ou seja, minhaas musicas do momento. As musicas que eu vou citar aqui embaixo é que fizeram parte do meu novembro e dezembro e que também eu gosto de ouvir, eu vou separar por ritmos porque ai fica mais organizado, blz?
Vamooos lá???!!!

Sertanejo:

1- Luan santana-Cantada
2- Luan santana- Chuva de arroz
3- Jorge e Matheus- Sosseguei
4-Gusttavo Lima- Não paro de beber
5- Matheus e Kauan- Que sorte a nossa
6- Luan Santana- Cê topa

Funk:

1- Mc pedrinho- 10 mandamentos
2- Mc delano- Na ponta ela fica
3- Lucas e Orelha- Preta perfeita
4-  Mc biel- Química
5- Anitta- Bang

Internacional:

1- Demi Lovato- Confident
2- One Direction- Drag Me Down
3- Justin Bieber- Sorry
4- Calvin Harris- Blame ft: John Newman
5- Calvin Harris- Summer


Então minhas princesaas, foi isso eu acrescentei mais um no sertanejo porqueee eu adorooooo demais.....
Beijokkaaaaas da Aniinha! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo