Resenha: Livro Depois dos Quinze-Bruna Vieira!

Oiie minhas Princesaaaaaaaaaaaaas!
Tudo bem com vcs?
Bom eu comprei um livro hoje de uma Blogueira. E estou muito feliz, porque é o primeiro livro que compro de uma Blogueira,e estou muito feliz.

O livro se chama: Depois dos Quinze: Quando tudo começou a mudar.
Autora: Bruna vieira do Blog: DEPOIS DOS QUINZE.
 Bruna Vieira é colunista da revista CAPRICHO e dona do blog DEPOIS DOS QUINZE. Começou a escrever porque descobriu que o amor da sua vida era, na verdade, apenas o amor de uma das centenas de fases que ela já viveu.
 Desde então, com a ordem das palavras escritas e compartilhadas nas redes sociais, Bruna superou sua timidez, viajou para a Europa, fez duas tatuagens, mudou de vez para São Paulo e tornou-se uma das adolecentes brasileiras mais influentes na internet, com milhares de FÃS-LEITORAS-AMIGAS-SEGUIDORAS.
 Neste livro você encontra uma mistura de histórias,desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama os animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor Simples mais Verdadeiro!
PERGUNTAS:
1- Ele é bom? ele é otimo, sabe aquele dia frio? deita na cama, colocar um moleton, pega o livro e ler porque vc vai se apaixonar.
2- Onde comprar? bom eu comprei ele na Leitura no Alameda, mais deve ter em outras lojas de leitura.
3- Quanto custa? na Leitura do Alameda esta R$ 34,90.
4- Quantas paginas? 198 paginas.

Entãoooo foi isso minhas Princesaaas! Essa foi a resenha, para quem quiser comprar!!

Beijokiinhas minhas Princesaaas!

Um comentário:

  1. Amei a resenha Ana Clara! Você é nova e ao mesmo tempo tão madura.. Parabéns pelo belo resumo. Continue assim :*

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo