Resenha: Livro Para vencer o medo e derrotar o Dragão- Marcio Mendes!

Oiie minhas Princesaaaaaaaaaaaas!
Tudo bem com vcs?

Hoje  estou aqui para fazer rezenha de um livro que ganhei da minha Tia, e que se chama PARA VENCER O MEDO,E DERROTAR O DRAGÃO.!
Adoro ler esse livro, e percebo que é possivel vencer o medo e pode ter forças para derrotar o Dragão.
Quer saber de tudo, então vamos lá??

 Esse livro fala de uma historia inspiradora, divertida, saborosa e bem humorada.


 Incentiva a vencer o medo, a descobrir a importância da verdadeira amizade e a aumentar a autoestima.
 Marcio nasceu em brasilia, foi cadete de academia da Força Aerea Brasileira, deixou a carreira porque quis se aproximar mais ao ceu. Dirigi programas de TV e radios, escreve livros, e com a intensão de que todos conheça o amigo mais fiel e leal que existe DEUS. Adora cinema, musicas, literatura, desenhar, escrever, e adora gente. Ser marido e pai estão entre as coisas que mais deixam Marcio feliz.
 Uma boa leitura tem sempre o dom; de aquecer a alma e curar o coração; É mais gostoso aprender sorrindo.

Perguntas:

1- Onde vc comprou? Na verdade não foi eu que com´rei, minha tia que comprou para mim, então não sei.
2- Ele é bom? Ele é maravilhoso, tanto o autor que adoro os livros dele quanto a propria historia. <3
3- Quanto custa? Então como eu falei não fui eu que comprei, então não sei.
4- Quantas paginas? 21 paginas.
5- Onde comprar? Talvez em lojas de leitura ( leitura, saraiva...)

Então foi isso, minhas princesaaas! Gostou? Essa foi a resenha para quem quer comprar!

Beijokiinhas minhas Princeesaaaas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo